Adolescentes se inspiram no visual da personagem Alice

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 0 comentários
As fãs da novela Rebelde, da Rede Record, invadiram as ruas da Saara (Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega), no centro do Rio, em busca do presente que virou mania entre a garotada neste Natal. A tiara da personagem Alice, interpretada pela atriz Sophia Abrahão, de 19 anos, está fazendo a cabeça das adolescentes que se inspiram no visual da loira.

O preço do acessório varia entre R$ 3 e R$ 5. Com várias opções de cores, a tiara é vendida em quase todas as lojas do maior centro de comércio popular a céu aberto da América Latina.
Para atrair a atenção da meninada, as vendedoras de uma loja na rua da Alfândega incorporaram a tiara no uniforme de trabalho. A dona do estabelecimento, Mauser Aguirre, que também não abriu mão do acessório, conta que a procura pela tiara aumentou com a proximidade do Natal.
- As garotas entram na loja e logo perguntam pela tiara da Alice. O sucesso da novela garante as nossas vendas.
A estudante Jessyka Thayane Rocha, de 13 anos, escolheu uma tiara de cor preta para usar na noite de Natal.
- Quero ficar igual a Alice no Natal. Ganhei a tiara de presente da minha avó.
Além do acessório, a menina quer ganhar do Papai Noel um ingresso para assistir o show dos Rebeldes em uma casa de espetáculos da Barra da Tijuca, zona oeste, no dia 25 de dezembro.
- Eu sou muito fã dos Rebeldes. Sei cantar todas as músicas.
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário