Fãs de RBD aparecem no show dos RebeldeS em São Paulo e causam confusão

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 0 comentários
Alguns fãs do RBD vestidos como os integrantes do grupo mexicano compareceram no show dos RebeldeS em São Paulo no último Domingo (4) onde foi gravado o primeiro DVD da banda. Uma fã do RBD chamada Thamy Osment, foi responsável pelo grupinho ter aparecido no show. Ela fez o seguinte vídeo convidando outros fãs de RBD para irem junto a ela.

Eles deram algumas voltas em torno da fila (que estava enorme) cantando, pulando, com alguns pôsteres, revistas e afins do grupo mexicano. Não demorou muito pra os fãs de RBR se rebelarem e começarem a xingar, vaiar e jogar garrafas no grupinho.
Uma fã que estava presente no local, comentou sobre o fato: 


"Antes de abrir o portão, Tammy e companhia chega na fila, e adivinha? foi vaiada por praticamente quase 10 mil pessoas. Ela e sua turminha levaram banho de coca, água e jogaram garrafas pets neles, além deles serem chamados de lixo pra pior. Foram humilhados."


Sinceramente isso não é coisa que se faça. Um fã de verdade teria a cabeça de respeitar os outros grupos e ser menos egoísta pelo fato de ter outro igual mais em outra versão.As brigas entre RBD e RBR serão difíceis de serem acabadas e com isso, as provocações vão sendo cada vez mais grandes e ridículas.

Agradecimentos a @TeamLuAr_ pelas imagens


Comentem nessa noticia o que vocês acharam dos fãs do RBD ter passado no Show dos RBR Para provocar!

Creditos: Rebelde Noticias

0 comentários:

Postar um comentário