Rebelde é o quarto termo mais procurado no Google

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 0 comentários
A palavra "Rebelde", o nome da novela exibida pela Rede Record, foi o quarto termo que mais cresceu em buscas no Google em 2011 no Brasil, de acordo com resultados divulgados nesta quinta-feira (15) pela empresa.

A novela aparece apenas atrás do Facebook, a rede social que mais cresceu em uso neste ano no Brasil e ameaça fortemente a liderança do Orkut, que dominava esse mercado no Brasil, do BBB11, em referência ao reality show da Rede Globo; e de DDTank, um jogo online. Em quinto lugar, atrás de Rebelde, ficaram as buscas pela novela Insensato Coração, da Globo.

Nas buscas com a palavra "rebelde" também estão incluídas muitas pesquisas sobre os protestos que tiraram ditadores do poder no mundo árabe neste ano, como aconteceu no Egito e na Líbia. Mas, segundo o Google, a TV teve um impacto muito forte em relação ao que os brasileiros buscaram neste ano.

De acordo com um comunicado da empresa, mais de 50% das buscas que tiveram crescimento mais rápido tinham relação com televisão.

– Os resultados do Brasil deste ano revelaram não somente a completa devoção dos usuários de internet brasileiros à televisão, mas também o foco e a ambição de uma sociedade móvel em crescimento.

Em sexto lugar entre os que mais cresceram está o termo concursos 2011, seguido por Tumblr (nome de um serviço que permite postar fotos rapidamente na internet), Brasileirão 2011, Enem 2011, em referência ao Exame Nacional do Ensino Médio, e Cordel Encantado (novela da Globo).



Fonte: Portal RebeldeS / Rebelde Record

0 comentários:

Postar um comentário