Sophia, Artur, Chay e a Lua falam da participação no programa "O Melhor do Brasil"

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 0 comentários
No Melhor do Brasil deste sábado (24), o quadro Vai Dar Namoro está muito especial. Rodrigo Faro homenageou a banda Rebeldes e, para a alegria da plateia, os artistas participaram do quadro do início ao fim.
Em entrevista ao site oficial do programa, Sophia diz que o apresentador só imita quem faz sucesso e lembra participação anterior no programa.
- Ele só homenageia e imita a galera que está fazendo sucesso. É uma honra. É uma resposta muito positiva a gente participar desse quadro. A gente veio aqui há um ano onde nada disso tinha acontecido ainda e voltar com essa responsabilidade no palco, de CD lançado e turnê é muito bom, é muito gratificante.
Artur elogia Rodrigo Faro e comemora poder voltar ao palco do programa para dividir as conquistas.
- Ele é sempre muito querido. O Rodrigo recebeu a gente antes de a novela estrear e recebeu a gente super bem. É muito legal voltar depois de nove meses e dividir tudo o que a gente conseguiu construir nesse tempo de novela.
Lua, que foi homenageada pelo apresentador, diz que foi divertido participar do programa e parabeniza todos os envolvidos.
- Foi minha estreia no programa porque a vez que o grupo veio eu estava gravando e não deu para vir, mas foi uma delícia, me senti muito a vontade foi divertido e nem vi o tempo passar. Fiquei chocada como é idêntico. É muito parecido com o meu figurino. O programa todo está de parabéns: a figurinista, a caracterização e próprio Rodrigo que é um querido, a gente adora ele.
Chay mostra que sempre acompanha o programa.
- Eu acho um barato. Acho muito legal. Eu vi ele fazer a Lady Gaga, o Restart e achei super divertido e agora o Rebelde eu achei incrível.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário