Veja câmera do R7 invadindo do camarim da banda Rebeldes !

terça-feira, 13 de dezembro de 2011 0 comentários
As duas noites de show da banda Rebeldes em São Paulo foram um sucesso. Os fãs esgotaram os ingressos em poucos dias e não se arrependeram. Os gritos eufóricos eram prova do amor do público teen pelos astros. Para mostrar melhor toda essa loucura, o R7 registrou com exclusividade os bastidores da turnê.
As apresentações em São Paulo vão se transformar no primeiro DVD do grupo, que ainda não tem previsão de lançamento. No entanto, informações de bastidores revelaram que em breve o novo trabalho chegará às lojas.
Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiack e Micael Borges sempre são recebidos pelos gritos eufóricos da plateia. Depois de uma superprodução para a entrada dos ídolos, a banda tocou o sucesso Rebelde Para Sempre.
Seguidos de um coro de vozes teens, o grupo apresentou seu sucessos durante 1 hora e 20 minutos de show. Com um palco formado por três telões, a estrutura hipnotizava os adolescentes, que não continham as 
lágrimas ao ver o sexteto cantar.

Lembrando que mais um show da banda Rebeldes está marcado para o próximo domingo (18), também no Espaço das Américas, a partir das 18 horas.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário