Mel Fronckowiak no bate-papo do PortalR7

sábado, 21 de janeiro de 2012 0 comentários
Estrela da novela Rebelde, Mel Fronckowiak, conversou sobre sua carreira e a personagem Carla
    • Mel Fronckowiak : Bom dia, galera!!!
    • Bruninha guimaras pergunta para Convidado: o que voce vem achando de sua carreira como cantora?
    • Mel Fronckowiak : Bruninha guimaras, acho que tenho evoluído muito com as aulas e com os shows. Hoje eu considero continuar nessa carreira.
    • Carol pergunta para Convidado: Você tem medo do que?
    • Mel Fronckowiak : Carol, eu tenho medo de temporal.
    • Bruninha pergunta para Convidado: Oi mel ! Se você não fizesse o papel da Carla em Rebelde , qual outra personagem você gostaria de ser ? Alice ou Roberta ? Beijos … Te amo !!!
    • Mel Fronckowiak : Bruninha, acho que de nenhuma das duas porque a Sophia e a Lua fazem muito bem e é difícil imaginar outra pessoa no lugar delas. Acho que eu me ia me divertir muito fazendo a Pilar.
    • gabi pergunta para Convidado: mel 3 coisas que vc tem em comum com a carla
    • Mel Fronckowiak : gabi , gostar de dançar, ter cuidado com alimentação (lógico que eu não faço nenhum exagero) e ter muito carinho pela minha irmã.
    • Carol sorri para Convidado: Oie Mel ,queria saber na sua opinião de todos os capitulos da novela Rebelde qual mais marcou pra você ?
    • Mel Fronckowiak : Carol, o primeiro show gravado foi muito emocionante até porque ainda não tinha começado a turnê. Ficamos muito emocionados e felizes.
    • Carol pergunta para Convidado: Que cores combinam mais na unha dos rebeldes?
    • Mel Fronckowiak : Carol, toda a linha Impala Rebelde que tem os esmaltes mais coloridos e modernos, eu uso Tweets.
    • Carol pergunta para Convidado: Gostaria de saber se foi dificil deixar a familia e amigos para fazer a novela e viajar pelo brasil todo?
    • Mel Fronckowiak : Carol, foi um pouco difícil, sinto muita falta da família e dos meus amigos. Ao mesmo tempo, gosto muito do que eu faço e faria tudo outra vez.
    • wellington pergunta para Convidado: vc depois vai seguir como atriz ou cantora?
    • Mel Fronckowiak : wellington, acho que depois de terminar Rebelde surge um mundo de possibilidades para qualquer um de nós. Gosto muito de atuar e em cada show me descubro nos palcos.
    • lidiane pergunta para Convidado: MEL GOSTARIA DE SABER COM QUANTOS ANOS VC COMEÇOU A TRAB NA TV?
    • Mel Fronckowiak : lidiane, eu comecei com 19 anos fazendo comerciais publicitários, mas como atriz mesmo fazendo novela Rebelde é minha primeira.
    • Dalete pergunta para Convidado: Oii Linda,queria saber como você se sente com o assédio de nós fãs?
    • Mel Fronckowiak : Dalete linda, me sinto ótima, acho que enquanto vocês nos abordarem e falarem do nosso trabalho é porque Rebelde está dando certo e o carinho de vocês é o nosso combustível para tanta energia.
    • Paula Jathayane pergunta para Convidado: Mel você já pensou em fazer alguma Tatuagem?
    • Mel Fronckowiak : Paula Jathayane, já pensei sim! Gosto de tatuagem desde que seja discreta. Portanto, atrapalha um pouco no meu trabalho, então tem que pensar bastante.
    • ccarolzinha pergunta para Convidado: mel sua opinião.. vc acha que o diego, vai perdoa a roberta. ?
    • Mel Fronckowiak : ccarolzinha, acredito que sim, eles se amam e estamos sentindo falta do casal reunido.
    • Jana pergunta para Convidado: Qual a sensação de ver a energia e o carinho dos fãs em um show?
    • Mel Fronckowiak : Jana, o carinho nos shows é imediato, diferentemente da novela. É muito bom ter a oportunidade de olhar os nossos fãs nos olhos e perceber como eles gostam da novela e de nos ver no palco.
    • Kallila pergunta para Convidado: Mel , com a turnê de shows e as gravações ainda sobra tempo para sair com amigos , familia e etc ??
    • Mel Fronckowiak : Sobra pouco tempo, Kallila. O tempo que eu tenho eu tento estudar, treinar as músicas, malhar. Mas de vez em quando dá pra fugir um pouquinho para fugir com os amigos.
    • Mel Fronckowiak : Beijos pra todo mundo. Espero vocês no meu Twitter @melfronckowiak.

    Fonte: Quase Teen.

0 comentários:

Postar um comentário