Pilar se esquiva e mantém a mentirinha em seu namoro com Binho

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 0 comentários
O namoro fake entre Pilar e Binho vai dar muito o que falar durante esta semana. Tudo começou para despistar os rebeldes em relação a futuras armações contra eles. No entanto, como não poderia deixar de ser, entre um beijo e outro, sempre rola aquele clima. Visivelmente atraído pela garota, o vilão vai insitir. Ela, no entanto, prefere se esquivar. Inclusive, até vai pedir para que Binho tenha cuidado para não se apaixonar por ela. Poderosa, hein?! Isso mesmo, prepare-se para uma chuva de tocos e "olés" por parte de Pilar.
Quem vê de fora, pode até pensar que a filha de Jonas realmente não quer nada com Binho. Mas o buraco é mais embaixo. Apesar de estar aficcionada pelo Diego, Pilar há tempos é caidinha pelo vilão. Prova disso é que, nos próximos capítulos, entre uma esquivada e outra, ela afirmará que não quer ser o passatempo de Binho. Então, ele rebate dizendo que jamais se apaixonará por ela. Resultado? A garota ficará sentida, mas se mostrará disposta a se divertir as custas do rapaz. Aí é a vez da vilã puxar Binho e lascar um beijão daqueles. Nem é preciso dizer que ele vai ficar todo balançado, não é mesmo?

Mesmo mantendo mais do que as aparências, o casal fake vai ser descoberto por Maria e, acreditem, Jonas! Enquanto a garota pedirá para ser incluída no time de vilões do Elite Way chantageando Pilar e Binho, o pai da garota vai ordenar que ela se afaste do rapaz imediatamente. Fique ligado!

Fonte: Portal RebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário