Rafaela Ferreira é Penélope na nova temporada de Rebelde

sexta-feira, 9 de março de 2012 0 comentários
Ela estreou na tevê como a Juju, em Malhação, e agora será Penélope, em Rebeldes. Com 22 anos, Rafaela Ferreira é cheia de confiança e não está nem aí com seus quilinhos a mais, foram eles, inclusive, que garantiram seu novo papel na segunda temporada da novelinha teen. A atriz conversou com O Fuxico e contou tudo sobre sua mudança da Globo para a Record.
"Fui muito bem recebida na Record, estou sendo tratada como princesa. No meu primeiro dia de gravação, todos perguntavam se estava tudo bem e no final das minhas cenas o diretor parou tudo e me deu as boas-vindas. Fiquei muito emocionada."

Na trama, ela será Penélope, uma jovem cheia de confiança, embora esteja longe de ser uma beldade. Aspirante a estilista, Penélope tem um gosto bastante questionável para roupas, mas ainda assim está sempre com um namorado a tiracolo. Rafaela também contou sobre o que espera da personagem que tem tudo para cair nas graças do público.

"Ela é bem ousada, assanhada, muito divertida. Acho que a personagem vai ter um resultado muito bom, estou trabalhando pra isso e espero, de coração, que o público goste."
Comentário da dona: Eu tava lembrando dela em algum lugar na tv, mais não me toquei que ela era a Juju na Malhação ID!

Fonte: Blog Rebelde Noticias

0 comentários:

Postar um comentário