Bernardo Falcone falou exclusivamente com a Toda Teen

domingo, 22 de abril de 2012 0 comentários
O gato contou sobre o clima das gravações, o seu novo CD e o que a menina ideal tem que ter. Quer mais? Só lendo!

tt: Como foi o início da sua carreira?
Eu comecei fazendo uns cursos livres de teatro. Aí, quando vi que era isso mesmo que queria, me matriculei na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras) e fiz o curso profissionalizante. Além do curso, estava sempre me enfiando em alguma peça pra pegar experiência no palco. Foi muito bom! Em 2007 entrei no Disney Channel e em 2010 assinei com a Record para fazer Rebelde.
tt: Seu personagem é amigo de quase todas as meninas. Você acha que é possível rolar uma amizade verdadeira, sem intenções?
Claro, porque não? E outra, não vejo problemas nas segundas intenções. Faz parte, o interesse, a curiosidade e as descobertas são melhores quando rola uma amizade, uma cumplicidade.
tt: Quais as vantagens, na sua opinião, o Téo tem em ser nerd e tímido?
A vantagem de ser nerd é ter o domínio de todas as matérias do colégio. Mais cedo ou mais tarde, sempre vai ter alguém precisando da ajuda dele. E em ser tímido, a vantagem é que dá um ar de mistério. E todo mundo vai querer atravessar essa barreira.
tt: Você é parecido com o personagem?
Na timidez, não. Mas sou um fanático por tecnologia, smartphones, tablets, internet, etc.
tt: Como é a relação entre os atores nos bastidores de Rebelde?
É a melhor! Somos um time! Estamos sempre rindo, inventando piadas, trocando histórias. O clima é sensacional e é sempre um prazer ir trabalhar.
tt: Você tem um irmão gêmeo, né? Vocês são daqueles que sentem as mesmas coisas que o outro está sentindo?
Tenho sim. Dessas lendas sobre gêmeos, eu não tenho muitas. Só uma vez, quando era criança, eu estava enjoado e quem acabou vomitando foi meu irmão.
tt: Conte sobre o seu novo CD, previsão, novidades, tipo de música!
Vou entrar em estúdio nas próximas semanas. O estilo será pop eletrônico, com letras em inglês.
tt: O que uma garota deve ter para conquistar você?
Pra conquistar tem que ter senso de humor e ser inteligente. Aliás, acho que humor e inteligência andam de mãos dadas.
tt: E o que não gosta em uma garota?
Eu não gosto de gente forçada, que tenta se passar por uma pessoa que não é. Seja você mesma que já está de ótimo tamanho.

Fontes: Blog rebelde Noticias // Portal Rebeldes

0 comentários:

Postar um comentário