Estrela Blanco conta tudo sobre a amizade com a irmã Lua Blanco

terça-feira, 1 de maio de 2012 0 comentários

Você conhece a Estrela Blanco? Ela é a irmã de Lua Blanco e, assim como a intérprete da Roberta de Rebelde, é uma superatriz !

y! conversou com Estrela, que atualmente está em cartaz no teatro Frei Caneca, com o musical Hair, e ela contou tudo sobre a carreira e a relação com a irmã. Confira:

Qual a história da sua personagem em Hair?Com um elenco de 30 pessoas, formamos uma tribo de hippies, no final dos anos 1960, em Nova York. A minha personagem, Crissy, é a caçula dessa tribo. Ela participa de todos os movimentos com urgência e vontade, a não ser que ela esteja esperando que um tal de Frank Mills apareça.

Quando sua carreira começou?Desde os 3 anos de idade, meu pai levava meus irmãos e eu para cantar em restaurantes,festas e eventos. Aquilo serviu como treinamento e acho que foi onde tudo começou. 


Quando você e Lua descobriram que queriam ser atrizes?Eu descobri que queria estudar artes cênicas quando fiz o meu primeiro trabalho, A Noviça Rebelde. A Lua começou fazendo cursos. Eu sou muito ! (Risos)

Apesar da diferença de idade de 5 anos (Lua tem 25 e Estrela 20), como vocês se relacionam? São amigas?
Já fomos bem afastadas pelas diferenças! Mas hoje em dia nós somos companheiras como nunca imaginávamos ser. Ela é uma irmã maravilhosa! Sempre me ajuda e instiga com palavras certas.

O apoio é de verdade: no fim de semana passado, Lua foi assistir ao musical da irmã e toda orgulhosa levou flores para Estrela! Lindas, né?!

 
Ficou curiosa para ver Hair? Então corra pois a temporada em São Paulo está acabando.

Teatro Frei Caneca (SP) - Rua Frei Caneca, 569 – Shopping Frei Caneca, 6º andar
Tel: (11) 3472-2226 / 2229-2230
Sexta, às 21h30. Sábado, às 17h30 e 21h30. Domingo, às 17h30.

Ingressos:
Sexta-feira – 21h30
Sábado – 17h30
R$ 80

Sábado – 21h30
Domingo – 17h30
R$100
 
Fontes: yes/Teen // Portal Rebeldes

0 comentários:

Postar um comentário