Roberta revela seus desejos e sonhos aos internautas

terça-feira, 1 de maio de 2012 0 comentários
Depois de Alice abrir seu coração, chega a vez de Roberta Messi revelar detalhes da sua vida em entrevista aos internautas. Desejos, sonhos, livros favoritos, amor e RPG foram alguns dos temas abordados. Confira!
Giovanna Avelino - Como você define o RPG? Roberta Messi: Giovanna, eu acho megadivertido. Você pode jogar com os amigos e não na frente do computador. É claro que tem que saber a hora de jogar e de parar.

Isabela Cardoso - O que você acha da Lucy? Roberta Messi: Sério? Ela tem problema, Isabela. Mas eu não sou de me meter na vida dos outros e se ela não vier pra cima de mim, ok.

Gustavo Figueiredo - Qual seu maior desejo no momento? Roberta Messi: Gustavo! Meu maior desejo é cantar e ser feliz. Sempre!

Mylena Ramos - Quais são os livros de vampiros que você mais gosta de ler? Roberta Messi: Mylena, eu gosto de quase todos. Dos clássicos (Bram Stocker, Anne Rice e Edgar Allan Poe), até os mais moderninhos. Mas vampiro pra mim tem que ser uma criatura sobrenatural, dark e que vive por um grande amor.
Thais Aguiar Luz - O que você faria se tivesse um amor não correspondido? Roberta Messi: Eu partia pra outra história, Thais. Não sou de ficar esperando muito dos outros.

Ana Paula Portugal - Se Miguel mandar você fazer algo que Diego odeia, você faria? Roberta Messi: Não, Ana, claro que não.

Daniely Lisboa Matsunaka - Entre um sonho e um grande amor qual você escolhe? Roberta Messi: Daniely, isso lá é pergunta? (rsrsrs). Fico com o sonho que é ter um grande amor, pode?

Livia Nasatto - Roberta, você acha que o jogo pode atrapalhar a banda ou o seu namoro com o Diego? Roberta Messi: Claro que não, Livia. O jogo é só pra divertir. Nada atrapalha a banda. E o meu namoro vai muito, muito, muito bem!

Emanoella Felipp - Você acha que os caçadores de vampiros conseguem acabar com o jogo de vocês?
Roberta Messi: A ideia não é competir, Emanoella. É jogar. O Binho que entrou numa, mas acho que nada acaba com o nosso bando.

Rayane Santtos - Depois do Diego, qual é sua segunda opção do garoto mais bonito de colégio? Roberta Messi: Rayane, o Diego!

Jaine Dias Lima - Como você se sente com esse jogo RPG? O que você achou do Diego ser líder por um dia? Roberta Messi: Eu gosto de jogar porque é com gente, com meus amigos. E eu a-do-rei o Diego ser mestre por um dia, Jaine.

Esther Amorim - Você tem medo de perder Diego para a Lucy? E se ele te trocasse pela Lucy o que você faria? Roberta Messi: Perder o Diego pra Lucy? Como assim? Ele me ama, Esther, sem chances.

Gabriela Campos Quintanilha - O que você acha dos fãs obcecados que querem ser idênticos aos ídolos? Que conselho você daria para eles? Roberta Messi: Eu diria que cada um é cada um. Você pode ter um ídolo, querer se vestir como ele. Mas jamais vai ser ele. Eu diria, Gabriela, pra cada um seguir em frente. Admire, mas com moderação.

Eduarda Silva Barreto - O que você acha sobre Pedro não estar jogando? Você acha que ele está com ciúmes de Miguel ou ele não joga por birra? Roberta Messi: Eduarda, eu acho que o Pedro está na dele. Ele não curtiu o jogo. E com o Miguel apaixonado pela Alice, tava na cara que o Pedro não ia ficar. Direito dele.

Hanna Brito Silva - Você acha que a Roberta ultrapassou muitos obstáculos para conseguir ficar com o Diego? Quais foram os mais difíceis? Roberta Messi: Hanna, eu tive que fazer muita força pra aceitar que eu estava mesmo apaixonada. Eu não queria, tive uma experiência péssima no outro colégio e achei que estava fechada. Engano meu. O Diego é o cara da minha vida e hoje eu não tenho nenhum problema em assumir isso.

Raquel Roch - Você disse que todo roqueiro que se presa gosta de vampiro, mas você realmente acha que quem gosta de rock tem que gostar de vampiro? Em que momento se dá essa relação de rock e vampiro?
Roberta Messi: Eu disse porque eu acho que tem tudo a ver. Mas o que eu digo não é verdade absoluta. É só o que eu penso. E como rock é sempre mais pesado, mais bateria, mais guitarra, me lembra sempre os livros que eu leio. Vai ver que é porque eu leio com o som na cabeça, Raquel.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário