Sucesso: Como "Murilo" De Rebelde!

terça-feira, 1 de maio de 2012 0 comentários
No ar como o Murilo de Rebelde (Record), Diego Montez é o orgulho dos pais, Wagner Montes e Sônia Lima. Empolgados com o sucesso do filho, eles garantem que não sentem ciúmes de Diego.

Sônia Lima afirmou que já fez sua parte, e que agora segue orientando o filho para que ele amadureça.

— Não fico com ciúmes, quero mais é que ele seja feliz. A gente como mãe só quer facilitar as coisas, não quer que sofra, mas é inevitável. Hoje posso orientar, mas esse amadurecimento vem dele. O que ainda falta é experiência: aprender a lidar com o público, imprensa, fãs, com as meninas que ficam em cima...
Já Wagner Montes comemorou o fato de toda a família estar na Record – antes de Rebelde, Diego fez Amor e Revolução no SBT – e garantiu que também só pensa na felicidade do filho.

— É muito bom ter a família toda na Record. O assédio das meninas aumentou depois que ele começou a trabalhar na novela, afinal, Rebelde é um sucesso! Mas não tenho ciúmes, quero a felicidade dele.

Sônia contou que Diego está um pouco assustado com a velocidade do sucesso, mas que se enturmou com os colegas de elenco e está muito feliz.
— O Diego já se enturmou. Eles saem bastante, trabalham juntos, ele está bem empolgado. É muito bom ser jovem, ser Rebelde, não tive tempo para isso.

Fonte: Portal RebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário