Chay Suede, de "Rebeldes", fala sobre boatos e também sobre carreira solo. Veja o vídeo!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011 0 comentários
----> 08/11/2011 [15:32]

Chay Suede era cantor antes de se tornar ator. Participou do "Ídolos" e de lá surgiu a oportunidade de interpretar o Tomás, da versão brasileira de "Rebeldes". 
Como era de se esperar, todos os integrantes do grupo Rebeldes, que surgiu da novela, estão sempre no centro das principais polêmicas e boatos sobre namoradas, beijos e relacionamentos. "Cada vez que falam eu estou com uma namorada nova. E tem coisa é que é meio verdade e meio mentira", diz o ator. 
Outra revelação que Chay faz com exclusividade ao Portal PS é que ele pensa em carreira solo. "Agora estou me dedicando 100% ao grupo. Estou adorando. Mas, garotas... aguardem que vem carreira solo com direito à dancinha", revela Chay. Ele comenta também sobre a fase de adaptação às coreografias.

----> 09/12/2011 [15:07]
Nesta sexta-feira (09), o portal de notícias da Record confirma a informação de que ele quer mesmo ter o seu trabalho solo assim que terminar a novela.
Segundo informações, ele não tem previsão de lançar o projeto, ainda mais com a confirmação de Margareth Boury, a autora de "Rebede", a novelinha teen da Record, de que terá uma segunda temporada que já está sendo escrita. Mas o moço trabalha a todo vapor e compõe até no banheiro. "Estou compondo o tempo todo, sempre que posso: no quarto do hotel, em casa, no banheiro, sempre escrevi muito, a vida toda", disse o ator.
Para produzir o trabalho ele gostaria de contar com o produtor Rick Bonadio, que é o responsável pela banda Rebeldes, mas ele ainda nem conversou com o midas da música a respeito. Agora atenção, Chay informa que tem parceria garantida. "Algumas parcerias já estão fechadas com a Manu Gavassi, por exemplo", diz o cantor à publicação.

ASSISTA O VÍDEO:


Fonte: Portal PS

0 comentários:

Postar um comentário