Fã inventa que Lua sofreu um acidente e acaba gerando muita confusão no twitter entre os fãs

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 0 comentários
A @Lua_FlorLinda começou a tuitar de um suposto acidente em que Lua estava envolvida. Falou que era verdade, que seu pai viu no jornal e que não invetaria uma coisa dessas. Confira os tuites da garota:
Graças aos fãs de Rebelde, a garota conseguiu seu pequeno momento de fama baseado em mentiras. A Lua não morreu isso é fato, mas o caso gerou tanta confusão que foi parar nos trendings topics.

Nós fãs da trama, ficamos decepcionados com esse fato. Inventaram também que a Lua era "corna" pois, existia SophiThur (união de Sophia Abrahão com Arthur Aguiar). LuAr existe e isso é fato, temos várias fotos em momentos fofos e lindos com Lua Blanco e Arthur Aguiar mas ninguém nunca viu uma de Arthur e Sophia. Essa mentira foi descartada, claro, pois é uma coisa absurda inventar isto.

Agora brincar com morte, isso não se faz. Da última vez uma fã inventou que uma grande fã de Lua Blanco tinha morrido de uma doença forte. TUDO MENTIRA! Mais a Família Rebelde é mais forte e não precisa se rebaixar a isto. 

Da próxima vez que forem inventar algo, pensem direito, e sejam mais criativos ;)

Fonte: Rebelde Noticias

0 comentários:

Postar um comentário