Rayana Carvalho dispara: "Não canto nada! Não sou Rebelde!! Por isso sou Pilar!". Veja o vídeo!

sábado, 10 de dezembro de 2011 0 comentários
Rayana Carvalho, a interprete da ex-malvada Pilar, da novelinha teen "Rebelde", badalando pelo Rio de Janeiro. A atriz é assumidamente caseira. "Não saio de casa quase. Gosto de curtir o meu cantinho!", diz a atriz ao Portal PS.
A atriz confirma que não tem conta no Facebook e nem no Twitter. "Eu não frequento essas redes sociais. Incrível, não é?", brinca a interprete da Pilar.
Em entrevista exclusiva, Rayana diz que é assediada na rua por crianças e adultos. "Os adultos vem por intermédio da gurizada. Eles dizem que eu sou malvada, mas gostam de mim! Divertido!", ri da situação.
Rayana já tem experiência em trabalhos no cinema, ela fez uma participação em "Lula, o filho do Brasil". Sobre "Rebelde", Rayana diz que Pilar realmente está boazinha. "Está boazinha, desta vez, sim! Mas como novela é uma obra aberta, tudo pode acontecer", comenta a atriz.
E a simpática atriz, que tem namorado, faz questão de dizer que não canta, absolutamente nada e esse é o motivo dela ser a Pilar. "Não canto nada! Nem no banheiro. Não sou Rebelde, por isso sou Pilar!", comenta.
Veja a entrevista na íntegra e divirta-se!

Fonte: Portal PS

0 comentários:

Postar um comentário