Sophia Abrahão diz que já aprendeu a lidar com a imprensa

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 0 comentários
Aqui você pede, aqui você manda. No final de semana os internautas leitores do Portal PS votaram numa enquete para definir a entrevista que eles gostariam de ver. Você votou e Sophia Abrahão foi a escolhida com mais de 68% dos votos, seguida por Rayana Carvalho, a Pilar, com 24,6% dos votos. Lana Rhodes, a Becky, ficou em terceiro lugar na votação com 4% dos votos e Juan Alba, o pai do Diego Maldonado na novela "Rebelde", na lanterninha com 3% dos votos. 
Sophia Abrahão, a Alice de "Rebelde", a novelinha teen da TV Record que conquistou o Brasil conversou com o Portal PS no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. 
No dia da entrevista, ela chegou com todos os Rebeldes e depois foi embora no mesmo carro que Micael Borges que, aliás, foi o responsável por agilizar tudo para os dois. 
Sophia é o tipo da atriz que sabe muito bem lidar com a imprensa, com boatos e dá o tom que quer na hora da conversa. Como se tratava de um papo informal, fez questão de dizer que não liga mais pra boatos. "Só nessa novela eu já namorei dois, fora que todo par romantico meu vira meu namorado!", disse a atriz. 

Fonte: Portal PS

0 comentários:

Postar um comentário