Luciano Szafir (Franco de Rebelde) comemora aniversário na virada do ano

domingo, 1 de janeiro de 2012 0 comentários
Festa para Luciano no camarote do show de David Guetta, no Rio

 O pai da Sasha, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel, completa no último dia do ano, 43 anos. Luciano Szafir ficou conhecido no Brasil inteiro quando começou a namorar a apresentadora. Era chamado de Clark Kent, por conta da semelhança - um pouco distante - com o interprete da série "Louis & Clark", Dean Kain.
  Mas Luciano tem um histórico como modelo, além de ter começado a trabalhar com o pai aos 13 anos. Ele é de uma família de judeus. Foi descoberto em Nova Iorque e se tornou modelo. Uma curiosidade é que, nos anos 90, ele não aceitou uma proposta para entrar no elenco de "Beverly Hills 90210", que no Brasil ficou conhecida como "Barrados No Baile".
  Ao voltar ao país, Szafir começou uma carreira como ator. Fez algumas novelas da TV Globo como "Anjo Mau (1997)" e bombou muito em "O Clone (2001)" com um dos personagens mais sexies da novela e que encantava corações durante a trama de Glória Perez.
  Em 2004, Szafir assinou contrato com a TV Record. Ele está no na novelinha teen "Rebelde" e tem adorado o assédio dos fãs que fazem questão de estar agora com o pai de Alice (Sophia Abrahão) e não mais com o pai de Sasha.

Parabéns, Luciano!!

Fonte: PS // Portal Rebeldes

0 comentários:

Postar um comentário