Rebeldes levam 10 mil pessoas a Shopping Carioca

sábado, 28 de janeiro de 2012 0 comentários
Apenas duas horas separaram a calmaria de fim das gravações da novela Rebelde, nos estúdios da Record, da correria causada pela tarde de autógrafos da banda que acontece ontem, no Carioca Shopping, localizado na Vila Penha, no Rio de Janeiro.
Como Lua Blanco e Arthur Aguiar tinham cenas marcadas até a noite, o encontro com os fãs seria feito apenas por Chay Suede, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges. Os quatro Rebeldes chegaram ao portão dos fundos do Carioca Shopping por volta das 18h, porém, foi necessário um reforço na segurança do local, o que levou mais 40 minutos. Como muitos fãs esperavam pela chegada do grupo do lado de fora, já havia uma multidão grudada nas grades, sempre ávida por ver qualquer um dos Rebeldes ao vivo.
Quando a segurança deu a permissão, acompanhamos Mel, Chay, Sophia e Mika até uma sala reservada, onde foi traçada a entrada deles no shopping. Por fim, chegamamos a uma sala onde havia sido posicionada uma mesa, cercada por fãs e jornalistas. A gritaria, como sempre, era constante, e foram cerca de 3h30 autografando CDs, pôsteres, fotocards e qualquer outra coisa levada pelos admiradores. A faixa etária também foi diversificada: de bebês a senhoras de idade, todos estavam animados com a presença da banda. A cada foto que tiravam, o quarteto recebia uma série de elogios.
Infelizmente, nem todos os fãs puderam ser atendidos, afinal, além dos 4 mil que levaram um pedacinho dos Rebeldes para casa, ainda havia outros 5 mil do lado de fora. A recepção foi, até agora, a mais impressionante em uma tarde de autógrafos, o que deixou o grupo mais ansioso pelo show que rola hoje à noite, no HSBC Arena. E nós estaremos lá, para fazer a cobertura completa!

Fonte: Y!

0 comentários:

Postar um comentário