Saiba mais sobre a cantora Lua Blanco, a Roberta de Rebeldes

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 0 comentários
Nome: Lua Maria Blanco
Idade: 24 anos
Local de nascimento: São Paulo
Peso: 52 quilos
Altura: 1,65 metro
Apelido: Luinha
Qual é sua maior qualidade? Sinceridade
E seu maior defeito? O temperamento
Qual é a característica mais importante em uma mulher? Integridade
E em um homem? Caráter
O que mais aprecia em seus amigos? A lealdade
Sua atividade favorita é: Cantar
Qual é sua ideia de felicidade? A aceitação
E o que seria a maior das tragédias? Viver na ignorância
Quem gostaria de ser se não fosse você? Não sei, sou feliz sendo eu
Qual é sua viagem preferida? Qualquer uma que tenha as companhias perfeitas
Qual é sua cor predileta? Preta
Uma flor: O logo da banda RebeldeLágrima Flor
Um animal: Johnny, meu yorkshire
E seu prato favorito? Picanha na brasa
Quais são seus autores preferidos? Jane Austen e Eckhart Tolle
E seus cantores? John Mayer, Jack Johnson e Pink
Seus filmes? Quase Famosos,Titanic A Noviça Rebelde
Que superpoder gostaria de ter? Teletransporte
O que mais detesta? Injustiça
Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? Aos anos 60
Como gostaria de morrer? Em paz
Qual é seu atual estado de espírito? Incansável e esperançosa
Que defeito é mais fácil perdoar? Insegurança
Qual é o lema de sua vida? ''A verdade te libertará''
Momento preferido do dia: Amanhecer
No que pensa quando acorda? Normalmente: ''Caraca, estou atrasada'' (risos)
Uma mania: Falar com voz de bebê
Gasta muito com: Cosméticos
Sonho de consumo não realizado: Uma casa
Lembranças de infância: Cantando com minha família
Em que ocasião mente? Quando esqueço do meu lema
O primeiro beijo: Nunca é melhor que o segundo
Uma vaidade: Meu cabelo
Qual é seu maior pecado? A ira
O que é sagrado para você? Família
Do que não gosta no seu corpo? Meus braços
O que faria com um prêmio de milhões de reais? Nossa! Ajudaria muita gente!
Qual foi a maior tristeza de sua vida? Perder amizades por falta de estrutura para mantê-las
Defina-se em uma palavra: De Lua.

Creditos: Portal RebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário