Hoje em Rebelde...

sábado, 18 de fevereiro de 2012 0 comentários
No capítulo desta quinta-feira (16) na novela Rebelde, Pilar vai perguntar para Maria como ela sabe que o seu namoro com Binho é falso.
Maria começa ameaçar contar tudo para os alunos se eles não ficarem do seu lado. Os rebeldes vão considerar a possibilidade de serem a atração principal do show.

Luli contará para Dáda que sofre de menopausa precoce e que não pode ter filhos. Dadá então sugere que ela adote uma criança.
Ofélia conversa com Becky e a anima a não desistir do seu negócio de massagens por causa de Vicente.
Téo fala para Márcia que eles divulguem a montagem feita por Vitória e Juju, com o intuito de ridicularizá-las.
Binho tenta beijar Pilar, mais uma vez. Tomás confessará para Carla que ficou apreensivo com esta sua nova fase.
Dadá comenta com Lupi que Luli não pode engravidar. Dadá começa a pressionar Lupi para apoiar Luli na decisão de adotar uma criança.
Ofélia irá se oferecer para ajudar Becky a entregar os convites de casamento de Artur e Cilene. Márcia e Téo vão pregar uma peça em Vitória e Juju.
Juju e Vitória começam a discutir após toda a humilhação que sofreram. Pedro fala para Alice que está contente em passar algum tempo com ela fora do colégio.
Luli diz para Lupi que irá dar início a todo o processo de adoção o mais rápido possível. Lupi vai sugerir que eles façam todos os trâmites em São Paulo.
Pingo vai dizer que Becky estragou os envelopes dos convites e irá impedi-la de colocar os convites no correio.
Luisa fala para os alunos que Jonas não vai mais expulsá-la. Os alunos vão colocar Maria contra a parede e começam a questionar sobre as cartas anônimas.
Franco conversa com os rebeldes e diz que Eva não está bem. Cilene e Artur vão procurar por uma caixa com os convites e garante que eles custaram muito caro.
Pilar diz para Binho que está com ele somente por conveniência. Binho diz para ela que vai conquistar Alice.
Binho agarrará pilar e lhe tasca um beijo. Os rebeldes estão ansiosos para saber o que vão fazer a apresentação sozinhos.
Resumo Novelas
Fonte: Portal RebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário