Campanha :: MTV libere clipe Rebeldes para o TOP10

sexta-feira, 9 de março de 2012 0 comentários
Em Setembro os Rebeldes gravaram o clipe Do jeito que eu sou. Semanas passaram e nada. Depois vem a resposta: Mudariam o final do clipe, pois cenas seriam gravadas no primeiro show da banda. Teve o show, semanas passaram e nada.
Depois de quase 4 meses, finalmente o clipe é lançado, no R7, fazendo o vídeo perder o destaque no Youtube. A Rede Record pensou que era só isso e pronto. Então, os fãs tiveram que fazer campanhas para que a emissora libere o video a programas de batalha de clipes.
Depois de semanas, Rick Bonadio diz que o clipe só pode ser liberado pela EMI MUSIC. Começamos do zero, outra campanha.
A MTV informa no Twitter que a EMI não liberou o clipe a eles. Então, fizemos outra campanha: lotamos todas as páginas de todas Redes Sociais que a EMI MUSIC tem. Finalmente, eles liberam o clipe.
Agora, depois do lançamento oficial do videoclipe Do jeito que eu sou, na MTV Brasil, outro problema: a emissora ainda não disponibilizou o video na página do Top10, para os fãs votarem. Aff!
Pedimos aos fãs que acessem mtv.uol.com.br/top10 e preencha onde se pede para solicitar novo clipe, que coloque: "Do jeito que eu sou - Rebeldes".

Fonte: Portal RebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário