Fãs dormem no chão para assistir ao show de Rebeldes

segunda-feira, 12 de março de 2012 0 comentários
Ana Cláudia Barros, 35 anos, e a filha Ariane, 11 anos, foram as primeiras a guardar lugar na fila da área VIP. Chegaram ontem, às 22h, e dormiram no chão, para ter o privilégio de pisarem antes dos outros milhares de fãs no pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda. Vale de tudo para ver os ídolos da banda da novela Rebelde, que sobem ao palco a partir das 20h. A estudante de enfermagem Wena Araújo, 19 anos, também madrugou. Ela se declara apaixonada por Micael Borges e ficou com os olhos cheios de lágrimas ao falar do ator e cantor, que no folhetim juvenil interpreta

As gêmas Monique e Mirelle Ferreira dos Santos, 16 anos, também chegaram cedo. Estãos nos primeiros lugares da fila para a pista, ao lado dos amigos Maurício Alexandre da Silva Júnior, 17, e Gezilda César, 12 anos. Nesta fila, até por volta das 10h da manhã, uma das poucas presenças adultas era a de Ana Paula Rozendo, 43 anos, que chegou às 6h30 da manhã. Mãe de Ana Letícia, 12 anos, comemorava ter conseguido o 10º lugar da fila da pista, e aguardava a filha, que estava na escola fazendo provas de Educação Física e Geografia. Sandra Lúcia de Oliveira, mãe da pequena Suelen Vitória, veio com a filha do Cabo de Santo Agostinho e admite que precisou economizar para conseguir comprar os ingressos. "A gente se sacrifica, mas queríamos fazer esta vontade dela. Trouxemos até roupa para trocar mais tarde, vai ser aquela festa", celebra Sandra.

Um helicóptero com representantes do Governo do Estado pousou na rampa que dá acesso á Empetur, no Centro de Convenções. A centena de fãs que já estava no local jogou câmeras e celulares para o alto e não teve dúvidas: saíram gritando e correndo em direção à aeronave, na esperando de que os integrantes da banda Rebeldes estivessem nela. A cena de histeria coletiva ocorrida nesta manhã resume o cenário nas filas que antecedem o show de hoje. Os portões devem abrir às 17h30, mas talvez sejam abertos mais cedo, explica a produção do evento, que está com os 10 mil ingressos esgotados desde a hora do almoço da última terça-feira. Cada um pagou de R$ 40 a R$ 90 para obter os convites, que foram vendidos pela internet e pela loja Eletroshopping.

Antes da corrida pelo helicóptero errado, os fãs se abraçaram e cantaram músicas como Rebeldes para sempre, fizeram corações com as mãos para aparecer nas fotos e gritaram o nome de seus cantores preferidos. Também teve um "Parabéns pra você", para Lua Blanco e Arthur Aguiar, que fizeram aniversário nesta semana. E muitos gritos e declarações de amor. Ou sem nexo, como a do pequeno e tímido David, 14 anos, de um fã-clube do Cabo: "Antes deles, nossa vida não tinha um porquê", exagera o adolescente.

Fontes: Blog Rebelde Noticias // Portal Rebeldes

0 comentários:

Postar um comentário