Fãs lotam hotel em busca dos Rebeldes

sábado, 10 de março de 2012 0 comentários
A movimentação em frente ao Hotel Dorisol, em Piedade, onde estão hospedados os Rebeldes, começou cedo. Tão cedo que começou ainda ontem, quando um grupo de quatro adolescentes seguiu a banda do aeroporto até o hotel, montando guarda na calçada e passando a madrugada em alerta, à espera dos ídolos.
As fãs Haydée Carolina, Lívia Taynah, Amandha Basttos e Alyni Miranda
Uma delas, Lívia Taynah, chegou a conseguir um autógrafo de Mel Franckoviak, quando a Rebelde estava ainda no transporte dos artistas, na saída do aeroporto. Lívia, é claro, passou a manhã admirando a conquista, sem largar o encarte do CD autografado por um momento sequer.
Lívia Tanah conseguiu um autógrafo de Mel Fronckowiack
Assinatura de Mel Fronckowiack
Às 9h da manhã, quando alguns integrantes da equipe técnica  de produção começaram a surgir na entrada do hotal, o frisson ganhou força. As meninas questionavam a que horas poderiam conhecer os ídolos, mas a expectativa não teve resposta até a hora do almoço.
Fãs abraçaram dançarinos
E tudo bem, porque fã que é fã não desanima. A turma foi aumentando e por volta das 12h já havia um grupo generoso em frente ao Dorisol. Quando os Rebeldes resolveram tomar banho na piscina, a garotada foi ao delírio. Eram pulos e gritos sem fim, que mobilizaram os seguranças a pedirem calma por várias vezes. De tempos em tempos, algumas das fãs se disponibilizavam a correr ao mercadinho em frente ao hotel e comprar comida para as outras. Mas ninguém arredava o pé.
A janela aberta do hotel é do quarto onde um dos integrantes está hospedado
Umas poucas sortudas, que contornaram o hotel e correram para vigiar pela praia, conseguiram autógrafo do Michael, que surgiu e logo desapareceu. Entre acenos e beijos mandados de longe, as meninas vibravam de satisfação e chamavam aos gritos pelo nome dos ídolos.
Chay Suede abraçou uma das fãs que esperavam no hotel
Chay Suede apareceu no hotel
Chay, o queridinho das meninas, apareceu por volta das 13h30 para atender duas fãs em particular na recepção. As demais, assistiram ao encontro pela vidraça, entre suspiros e gritaria. Depois, o rapaz voltou à área interna do hotel e se juntou aos amigos que tomavam sol na piscina. Sophia e Michael, que namoram, até trocaram carinhos e beijos às vistas das fãs.
Vários fãs tentavam observar os ídolos na piscina
Destaque para os bailarinos da banda que, muito solícitos, vieram por diversas vezes tirar fotos e gravar vídeos com os fãs. Simpáticos e sorridentes, aconselhavam as meninas a descansarem antes do show: “Vocês deviam dormir, vão ficar exaustas na hora do show!” ponderavam. Mas quem ligava? E se as meninas saíram de lá, foi somente para garantir o lugar na fila, que a esta horas já ocupa todo o Centro de Convenções.
 
Fonte:Blog João Alberto

0 comentários:

Postar um comentário