Mídia Rebelde :: O nosso único e maior problema com as organizações Globosat

sexta-feira, 2 de março de 2012 0 comentários
Espero que vocês entendam o motivo deste post e não encham os comentários com acusações pra cima de mim, o que eu vou colocar aqui é tudo verdade!

"E hoje eu vou cutucar a cobra com vara curta, vai ser bem polemico este post, mais estou suposto a sugestões e discórdias se for o caso. [...]

Para quem conhece de TV e vê ela realmente como ela é sabe o poder que a REDE TELEVISIVA TV GLOBO tem em assuntos relacionado a TV, a globo desde da reformulação que o Boni fez nela, vem sendo alvo de elogios e criticas. [...]

A Globo passou a ser uma rainha, venerada e desejada por todos que querem um inicio de carreira, e com toda esta coisa com a globo ela passou a ter uma força e muito grande.

Ela proíbe de RBR passar nas, Radios e Tv’s, a radio que desafia esta “LEI DA GLOBO” é a radio Mix, mais mesmo assim a musica só passa 1 vez na programação (que é a versão demo de Do Jeito Que Eu Sou Acústico), no nordeste só pode escutar Rebeldes se for nos Cd’s, será que isso é porque a RBR é ruim? Resposta: Não! RBR é uma otima produção, uma ótima novela e tem um otimo ibope e roteiro, o problema é a TV G.

Então fãs, não acredito que depois disso vocês vão ler e irão ficar de braços cruzados, não acredito que quase 10 no ibope é so fantasma assistindo, vocês tem que reagir, a segunda temporada vem aí, com mais musicas, novos personagens e com a mesma censura? espero que não, vamos lutar contra esta censura, vão a radios façam protesto, comecem pela MIX porque a ligação é gratis, depois vão se espalhando, vão e divulgem, pessam por site pra passa na MTV, a RBR não pode ficar assim, igual não existisse, lute por o que vocês gostam e assim verão que o povo tem poder.

(Lembrando, isto só é um esclarecimento, em momento nenhum, falei mal de coisa alguma e de emissora nenhuma, só falei de grandes especulações.)

Samuel Nascimento/Blog Tv Tudo/Coluna “o Nascimento”"

E apesar de todas essas palavras certas retiradas do Blog TV Tudo, algumas TV's acusam a Record Entretenimento por não liberar o clipe Do Jeito Que Eu Sou e algumas rádios acusam a Record de não liberar material demo para eles.
Além de queremos respostas, queremos também resultados. Eu mesmo estou perguntando algumas rádios sobre o material dos RebeldeS, quando tiver mais respostas, volto ao portal para dar mais esclarecimentos.

Fonte: Portal RebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário