Novidades da segunda temporada de Rebelde

sábado, 3 de março de 2012 0 comentários
Parece que foi ontem que a novela mais querida dos jovens brasileiros começou, Rebelde completa 1 ano no ar em Março onde sua primeira fase acaba, mas muita novidade vem por ai na segunda temporada e você não pode perder, veja como será:
Mais um ano começa no Elite Way e muita coisa nova começa a acontecer, os Rebeldes estão mais maduros e a banda já é um sucesso por todo o país, dessa vez o problema deles não é só os namoros complicados ou pais autoritários, eles terão que saber lidar com fama e assédio, fama que pode subir a cabeça de alguns, principalmente de Tomás e Diego, que com tanta pressão da mídia volta a beber o que pode acabar com seu romance com Roberta.


Pilar e Binho já não são tão temidos no colégio, pessoas bem piores chegarão para atormentar a vida da banda, são eles Luci e Miguel, irmão gêmeos que são capazes de tudo para conseguir o que querem, e para a tristeza de Roberta e Pedro, Luci se apaixona por Diego e Miguel por Alice, o que vai prejudicar ainda mais os casais. Carla e Tomás terminam o namoro, depois de muita brigas, Carla se apaixona por outro aluno do Elite Way, o que deixa Tomás sem rumo, Alice e Pedro também terminam, deixando assim o caminho aberto para Miguel conquistar a patricinha. Téo e Márcia sofrerão muito com as armações de Juju, Vitória e principalmente Maria, que volta muito mais "Vilã" depois das férias. Bia e Raul não terão mais dias tão tranquilos, um novo amor pode aparecer na vida da garota, um menino popular e charmoso pode acabar com a relação dos dois (Esse personagem será interpretado por João Victor, eles provavelmente estarão fazendo o primeiro ano no Elite Way). Vicente e Becky vão continuar separados, a ex-modelo se decepcionará com o professor que vai tentar a todo custo a reconquistar, para a tristeza de Cris. Pilar e Binho estarão apaixonados, Binho já não tão mal, tenta alertar os Rebeldes que Miguel e Lucy não prestam, mas ninguém vai acreditar.

O que acontecerá com os outros personagens ainda não foi divulgado.

- Lupi, Luli, Genaro, Teresa e Helena já estão fora da segunda temporada.

- Quem interpretará o vilão Miguel interpretado por Vitor Facchinetti será , quem interpretará Lucy ainda não foi divulgado.

- Bia e Raul devem estar estudando no Elite Way, fazendo o primeiro ano, o personagem do cantor João Victor de nome ainda não divulgado vai atrapalhar e muito a relação dos dois.

- Maria, Juju e Vitória serão as vilãs do casal Márcia e Téo.

- Os temas drogas e aborto serão muito discutidos na novela.

Fonte: Anjoos Rebelde

0 comentários:

Postar um comentário