Pilar se apaixona por Diego e briga com Roberta

domingo, 4 de março de 2012 0 comentários
Ultimamente, Pilar tem sido uma boa amiga dos rebeldes. Mas, para alegria dos fãs que sentiram falta do veneno da garota, ela volta com as armações na próxima semana. O alvo da vez? Roberta!
Primeiro, Pilar se aproximou de Diego a pedido da própria Roberta. Mas a rebelde não contava era que a filha de Jonas iria se apaixonar por seu ex-namorado. Isso mesmo, a Pilar está caidinha pelo rebelde!
Durante a semana, a vilã irá fazer de tudo para que Roberta pense que Diego já a superou. Ela só não esperava que o casal fosse fazer as pazes.
Quando nota a ausência de Diego e Roberta, que foram acampar, Pilar surta! Resultado? Além de avisar Jonas sobre o sumiço dos rebeldes, a vilã vai insinuar a Raquel que Roberta tem problemas com drogas. Tudo para provocar a expulsão de sua agora arqui-inimiga e, de quebra, ficar com o Diego só pra ela! Não custa nada sonhar, não é mesmo?
Enquanto Pilar mira Roberta, Binho se concentrará em fazer com que Pedro seja expulso do Elite Way. A estratégia é a mesma: falar que Pedro é usuário de drogas. Para despistar, os vilões vão começar um namoro de mentirinha – mas com beijos muito reais! No decorrer da semana, até o Jonas flagra uma beijoca do casal fake.
Será que os rebeldes vão conseguir superar a dupla mais maldosa do Elite Way? Fique ligado!

0 comentários:

Postar um comentário