Segunda temporada de Rebelde Saiba quem são os novos personagens da novela

terça-feira, 13 de março de 2012 0 comentários
A segunda temporada de Rebelde está chegando e, com ela, muitas novidades que prometem agitar a trama! Bora conhecer os novos personagens?

Como se não bastassem Pilar e Binho para conturbar a vida dos rebeldes, os irmãos gêmeosLucy e Miguel Zimer (interpretados por Ully Lages e Thiago Amaral, respectivamente) chegarão no Elite Way com tudo. A garota, que vai chamar atenção de todos os boys do colégio, vai escolher Diego para pegar no pé e fará de tudo para afastá-lo de Roberta. Já seu irmão vai cair de amores por Alice... e a gente já imagina no que vai dar. Pra completar, os dois tem hábitos bem estranhos, como fingir que são vampiros.
Os irmãos freaks Lucy e Miguel

Mais um personagem terá problemas com bebidas: Vinícius (Antonio Jorge) vai ser superamigo de Pedro, mas será alcoolatra. Quem melhor para ajudá-lo a sair dessa que Diego?

Outra grande surpresa chegará para Artur: o professor descobrirá que tem um filho de uma ex-namorada dos tempos de adolescência. É aí que entra João Victor Granja, que representará Artur Filho. Sua mania de organização, que puxou do pai, vai incomodar os protagonistas.

O gato Vinícius

Mais uma menina entrará no colégio. Penélope (Rafaela Ferreira) vai chegar causando. A girl, que tem um modo de se vestir um tanto quanto estranho, sonha em ser estilista. Mesmo que ela tenha namorado, adivinhem... Ela se apaixonará por Tomás!
Por fim, mais dois meninos integrarão o grupo: Bernardo (Rodrigo Dorado), um antigo amigo de Pedro entra como bolsista e Murilo (Diego Montez) é outro que cairá nos encantos de Alice, mas será alvo da paixão de Vitória.

Para apimentar ainda mais o núcleo de Vicente, Becky, Cris e Marcelo, chega Tatiana (Marina Rigueira), irmã de Débora. A garota, superdeterminada, sempre valorizou muito os estudos e a carreira e nunca namorou sério.

Quantas mudanças, hein? Vamos aguardar ansiosas!

Fontes: Blog rebelde Noticias

0 comentários:

Postar um comentário