Banda Rebeldes, pela primeira vez em São Luis, dia 30

terça-feira, 24 de abril de 2012 0 comentários

Os fãs da Banda Rebeldes, fenômeno da TV Brasileira, já estão se preparando para mais um show da turnê “Nada Pode Nos Parar” pelo país. O grupo teen, que vem cumprindo uma agenda lotada até o final do ano, estará pela primeira vez em São Luís, em uma apresentação extraordinária, dia 30 de abril, véspera de feriado, no estacionamento do Rio Anil Shopping (Turu).

Confira na planta abaixo a estrutura que será montada.

A produção do Marafolia irá montar uma grande estrutura no Rio Anil Shopping para receber os cantores e todo o corpo de bailarinos, incluindo um mega palco com telões de LED, espaço de área vip, banheiros e muita segurança. O show está previsto para as 19h, e a expectativa da organização do espetáculo é de receber milhares de jovens fãs da banda, da capital maranhense, de várias partes do interior e também de estados vizinhos.

Os ingressos estão sendo vendidos na Central da Folia no Jaracati Shopping e no Stand do Rio Anil Shopping. O valor para estudantes é de R$ 30,00 a Pista R$ 70,00 e a  Área VIP .
Mais informações: (98) 3221 0120.

Rebeldes é uma banda brasileira, originada da telenovela Rebelde, produzida pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa. A banda surgiu em 2011, no início da novela, e hoje é sucesso nos quatro cantos do Brasil, conquistando crianças, jovens e adultos.
Na trama, os seis personagens principais – Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás – formam uma banda fictícia, e os seis atores que interpretam tais personagens – respectivamente, Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede – passaram a atuar como uma banda real.


O grupo lançou o primeiro álbum de sua carreira, com o mesmo nome do conjunto. A distribuição do disco ficou sob a responsabilidade da EMI Music e alcançou a terceira colocação das paradas da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), por duas semanas consecutivas. O primeiro single do trabalho dos jovens chegou a ocupar a 21ª e a 17ª posição nas paradas Hot 100 e Hot Pop, da Billboard Brasil, respectivamente. Em 23 de março deste ano, eles lançaram o primeiro álbum ao vivo e o DVD da banda. 

Fonte: Programa Sucesso

0 comentários:

Postar um comentário