DEBUTANTES DE LUA BLANCO E MICAEL BORGES JÁ ESTÁ A VENDA! CONFIRAM OS SCANS

sexta-feira, 6 de abril de 2012 0 comentários
Ficha da Lua Blanco e do Micael pra revista Debutantes + scans
Lebrando que essa revista "Debutantes" é a mesma "Noivas&Noivos"  só que para adolescentes! :]

Lua 
Nome: Lua Maria Blanco 
Apelido: Luinha 
 
Local de Nascimento: São Paulo  
Onde Mora: Rio de Janeiro  
Idade: 25 anos  
Altura: 1,65  
Peso: 50 kg.  
Signo: Peixes  
Prato preferido: Picanha na brasa  
Bebida preferida: Suco de laranja  
Cheiro preferido: O do meu namorado (o ator e cantor Arthur Aguiar, o Diego da novela Rebelde)  
Mania: Falar com voz de neném  
Qualidade: Sinceridade  
Defeito: O temperamento  
Homem e mulher bonita: Chord Overstreet e Amanda Seyfried  
O que mais chama a atenção em um homem: a autenticidade, ser uma pessoas verdadeira que não fica em pose o tempo todo.  
Esporte que prática: Musculação e ioga  
Ritual da beleza: Cuidar do cabelo e da pele . O processo desmaquilante diário é um dos mais importantes.  
Parte do corpo que você gosta mais: O perfil do rosto  
Perfume: CK one  
Filme: Quase famosos  
Musica: Dare You to move  
Bandas: Paramore e Coldplay  
Cantora/ cantor: Pink, John Mayer, Adele e Jack Johnson  
Sonho: lançar minha banda Lagrima flor  
Uma alegria: estar com minha família  
Um lugar inesquecível: Toda cidade que agente faz show  
Um idolo: Michael Jackson  
Lazer: ler e ir a praia  
Namorado ideal: companheiro e honesto  
Frase marcante: "A verdade te liberta"  
Melhor presente: qualquer um que tenha um significado sentimental  
O que sempre leva com você: um livro  
Projetos: viver fazendo o que eu amo

Micael:
Nome: Micael Leandro de Farias Borges
Apelido: Mica
  • Local de Nascimento:Rio de Janeiro
  • Onde Mora: Rio de Janeiro
  • Idade: 24 anos
  • Altura: 1,76
  • Peso: 73 kg
  • Signo: sagitário
  • Prato preferido: arroz com feijão
  • Bebida preferida: sucos naturais
  • Cheiro preferido: de mulher
  • Mania: de perfeição
  • Qualidade: bom humor
  • Defeito: o temperamento
  • Mulher bonita: Antonia (minha mãe) 
  • O que mais chama a atenção em uma mulher: o charme
  • Esporte que prática: surfe e futebol
  • Ritual da beleza: gosto de me cuidar, mas sem exageros.Não tenho nenhum ritual.
  • Parte do corpo que você gosta mais: joelho
  • Perfume: Tenho muitos, gosto de perfume feminino,Kenzo Black XS
  • Filme: vários,Cidade de Deus
  • Musica: Love sets your free
  • Bandas: O rappa
  • Cantora/ cantor: Bruno Mars e Flora Matos
  • Sonho: viver da minha arte
  • Uma alegria: ver minha familia curtindo e torcendo pra mim
  • Um lugar inesquecível: os palcos por onde estive
  • Um idolo: Jorge (meu pai)
  • Lazer: com os amigos
  • Namorada ideal: charmosa e leal
    • Frase marcante: "Vida longa"
    • Melhor presente: meu violão
    • O que sempre leva com você: iPhone
    • Projetos: continuar trabalhando e vivendo da minha arte.

Scans :



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtEj6h2uL4dreyL5hTJ6Q5jBgpQ2SFRDpq2d0XheIiwEPaMr1_2d5UEB9RFY0qXBvmPfsbJjQQz2LokvXcmEVXetRNza8eJLxImukWHCaf4c2zTd6bD2DYGLOhAMc3Qjgr4YTxeS0yHb4-/s1600/rb.jpg
Parte da entrevista da Lua pra Noivas&Noivos =)
http://s1-04.twitpicproxy.com/photos/large/552231468.jpg?key=23643213
http://s1-02.twitpicproxy.com/photos/large/552232919.jpg?key=23723217
 
Posters:
Poster da Lua que vem na Noivas&Noivos <333333 (só 
vou passar sem tag pra quem eu quiser. sorry)

http://s1-05.twitpicproxy.com/photos/large/552227493.jpg?key=25413509

0 comentários:

Postar um comentário