Participe da promoção 'Amor Rebeldes' e conheça a banda

quinta-feira, 17 de maio de 2012 0 comentários
O ganhador irá conhecer o grupo no camarim, além de ganhar ingresso e um IPAD.

As rádios, Nativa FM (99,5) e FM Terra (100,3) provem a promoção “Amor Rebeldes” que leva você para conhecer a banda no camarim.

Para participar da promoção é muito simples: você e sua turma deverão compartilhar um link demostrando todo o amor pela banda Rebeldes, para o Facebook das rádios Nativa e Terra.

O ganhador (a) terá a oportunidade única de conhecer o grupo visitando o camarim dos artistas, tirar fotos, além de ingresso e mais um IPAD. Então não perca tempo e participe.

O show dos atores-cantores será realizado no próximo dia 26 no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, em Imperatriz (MA), pontualmente às 21h.

Os ingressos antecipados já estão disponíveis nos seguintes postos: Tok Bolas - Rua Coriolano Milhomem e Av. Bernardo Sayão; O Boticário no Timbira Shopping e Levada Elétrica - Av. Getúlio Vargas.

Novela - a novela Rebelde, a qual os garotos são protagonistas é exibida de segunda a sexta-feira, às 19h, pela TV Nativa, afiliada a Rede Record, canal 13. A realização do show é da parceria entre as rádios Nativa FM (99,5) e FM Terra (100,3), juntas para promover o maior evento.

Outras informações: (99) 3525-1636 / 3321-3043.

Fonte: Kamaleão

0 comentários:

Postar um comentário