Corrida para comprar ingressos para o show de Rebeldes, no Rio

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 0 comentários
 
Muita gente reclamou da data do show de Rebeldes no Rio de Janeiro: 25 de dezembro, dia de Natal. Mas mesmo assim, muitos estão procurando os ingressos para o show que promete muitas surpresas para quem estiver no HSBC Arena. 
Segundo o pessoal que trabalha até aos domingos na bilheteria da arena, muita gente tem procurado todos os setores do show: pista premier, geral, arquibancadas e camarotes. 
Eric veio com a mãe que disse que ele é "doente" pelo grupo. "Eu tenho 15 anos e estarei sozinho no show. Nem vou precisar que minha mãe fique aqui comigo. Foi presente de Natal mesmo. Pedi e a minha mãe me deu! Vou de pista premier!", disse o estudante todo feliz com o ingresso a mão.
A mãe dele fez questão de dizer que tem orgulho do filho e por isso ele mereceu o ingresso. "Ele merece, por isso viemos comprar. Não perde um capítulo da novela, sabe tudo sobre a banda. Mas enquanto ele estiver aí, vou dar uma volta no shopping e volto para pegá-lo", disse a mãe do Eric Macedo.
Rayana trouxe a família inteira para comprar o ingresso. "Esse é um dos presentes de Natal. Minha mãe vem comigo assistir ao show. Vamos estar na pista premier pra ficar pertinho do palco", disse a Rayana que é dona de um fã-clube de Rebeldes. 
Um pai estava na fila para comprar o ingresso para a filha. Ele contou ao site que vai estar lá com a filha e a esposa. "Não tem como deixar a filha vir sozinha. Ela adora e será um programa legal para o dia. Acho que vai valer a pena", disse Eduardo Souza que comprou ingresso pra família inteira.
Detalhe do ingresso Premier. 
E quando o assunto é SoMic existe os fãs são unânimes: "Sim, eu acredito no Portal PS. Só não acredito que o Chay esteja namorando com a Manu. Ficar pode até ser, mas namorar, não", disse Eric. "Eu acredito que exista SoMic, eles são muito lindos e não vejo a hora de vê-los pessoalmente", completou Rayana. Aliás, a dúvida dela era se estava sendo comercializado algum pacote para estar no camarim, como os "Meet & Greet" que alguns grupos tem feito nos shows pelo Brasil e ficou chateada com a negativa. 
Os ingressos estão à venda no www.ingressorapido.com.br. E o sertanejo João Victor é quem faz o show de abertura no HSBC, no Rio de Janeiro.
A família de Rayana na fila para comprar o ingresso
Fonte: Portal PS

0 comentários:

Postar um comentário