Mesmo com a aprovação do namorado, Lua Blanco diz: 'não seria rainha de bateria'

sexta-feira, 2 de março de 2012 0 comentários
Enquanto Arthur Aguiar (22) é mangueirense fanático e afirma ter samba no pé, Lua Blanco (24) ainda é uma iniciante no carnaval. “Eu conheci o carnaval do Rio ontem e me encantei, foi emocionante. Mas eu ainda sou novinha nesta história”, comentou a atriz, no segundo dia do casal no Camarote CARAS.

Arthur chegou ansioso para ver o desfile de sua agremiação preferida. “A Mangueira sempre inova na bateria. Eu torço pela escola desde criança”, contou.
Mas, na hora de torcer, os dois se dividem: Lua quer ver a Portela campeã. “Eu não sou torcedora como um torcedor de time, mas eu gosto da Portela só porque eu gosto de águia”, brincou.
Quem sabe Lua não se empolgue e ano que vem saia na avenida como musa de uma escola de samba ou rainha de bateria? Arthur aprova: “Não ia ficar com ciúmes, não. Eu apoio.”
“Ele apoia porque sabe que é uma coisa que eu nunca faria. Eu não seria rainha de bateria. Para começar, eu nem sambar sei”, disse Lua.

Fonte: Portal RebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário