Solteira, Ully Lages diz estar sem tempo para namorar

sexta-feira, 16 de março de 2012 0 comentários
Em entrevista concedida através do Twitter, a nova vilã da trama Rebelde conta um pouco mais sobre sua vida! Confira aqui, na íntegra a entrevista completa!
“Nesse momento, eu estou sem tempo...haha“, diz ela, que descreve seu namorado ideal: “Precisa gostar das mesmas coisas que eu gosto, pensar como eu...Ter afinidade”.

Na pele da malvada desta temporada, ela avisa que não tem muito em comum com a megera:
“No comportamento somos diferentes... Ela é vilã e eu sou do bem haha Usaria todos os acessórios que ela usa”.
Como você foi convidada para "Rebelde" e o que sentiu na hora?
Fui convidada para fazer o teste da segunda temporada e deu tudo certo.Transbordei de felicidade hahaha
O que você teve que interpretar no teste?
Um texto da minha própria personagem
Para interpretar uma personagem que gosta de vampiros, você está evitando pegar sol? Se sim, sente falta?
hahaha Sempre evitei tomar sol porque sou muito branquinha
Então, você é uma carioca que não é de praia?
Exatamente isso rsrs. Eu gosto de praia, ver o sol se pondo,caminhar... Só evito muita exposição ao sol por causa da pele mesmo
Como foi o primeiro dia de gravações no RecNov?
Foi uma delícia! Fui recebida com carinho por todos.
Ao interpretar a Lucy, você se inspira em algum personagem de novelas ou de outros tipos de ficção?
Eu busquei referências para compor a Lucy e uma delas é o filme "Drácula de Bram Stoker"
Você assistiu ou leu a saga Crepúsculo para buscar inspiração para a Lucy? O que nela poderá agradar aos fãs de vampiros?
Eu li a saga Crepúsculo assim que foi lançada. Acredito que o o ar misterioso, hipnotizante...irá conquistar os fãs de vampiros.
O que faz além de atuar? Estuda? O que gosta de fazer nas horas vagas?
Eu gosto de sair com os amigos,assistir filme, ler livros, ficar em casa com a família
Você acha que sua personagem tem chance de ficar boa no final da novela? Você torce por isso?
Tem muita coisa para acontecer ainda. Vamos ver...
Muitos fãs querem saber se você está namorando. Está? O que um rapaz precisa ser para despertar seu interesse?
Não estou. Precisa gostar das mesmas coisas que eu gosto, pensar como eu...Ter afinidade.
Como solteira, você está em busca de alguém ou deixando rolar?
Nesse momento eu estou sem tempo...haha
O que você tem em comum com a personagem?
No comportamento somos diferentes... Ela é vilã e eu sou do bem haha Usaria todos os acessórios que ela usa.

Fonte: Portal RebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário