Anote! Jhulie Campello de Rebelde dá dicas de beleza para as fãs

sexta-feira, 6 de abril de 2012 0 comentários
Talvez você não saiba, mas as atrizes que aparecem todos os dias na sua telinha, lindas em Rebelde (Record), “sofrem” bastante nos bastidores para montar o visual incrível para a novelinha teen.
É maquiagem, depilação, unha, escova, chapinha... Ufa! Já imaginou passar por isso todos os dias? É como um ritual na vida das nossas estudantes do Elite Way.
Por isso, o R7 quis saber de Jhulie Campello, a Maria da trama, os cuidados que ela toma para os fios não quebrarem tanto com o secador de cabelo.
— Eu sou vaidosa, mas confesso que tenho muita preguiça [risos]. Procuro me cuidar, sim. Com o cabelo, por exemplo, como a gente faz muita escova para gravar, eu faço uma hidratação básica em casa. Eu testo muito vários produtos. Agora, tirar a maquiagem antes de dormir eu faço por total obrigação. Eu tenho que ser mais disciplina, confesso.

Apesar de ter preguiça de passar um produto básico para tirar a maquiagem, Jhulie disse que sempre gostou de se pintar e não sai de casa sem blush e rímel.

— Corretivo, rímel, blush e batom. É o kit básico. Eu sempre fui assim. Às vezes eu saio sem sombra, mas sempre fui muito vaidosa com maquiagem. Quero até fazer um curso! A preguiça vem na parte de ritual, do “ter que fazer” todo dia. Mas estou começando a ter essa necessidade.

Quer saber uma dica rara de beleza da atriz? Como tem a região dos olhos escurecida, Jhulie ensinou uma tática infalível para ajudar no clareamento de olheiras.

— Gosto de usar pomada tipo Hipoglós na área dos olhos. Você fica toda branca, horrível [risos]. Mas ajuda bastante. Dá uma suavidade, deixa a pele mais hidratada. Ah, e tem também o chá de camomila. É até melhor! Faz um chá, deixa esfriar com bastante gelo, pega o algodão, molha e coloca nos olhos. Também para clarear. Fica uns 20 minutos e pronto!

Fonte: Portal RebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário