Segunda temporada de Rebelde terá vampiros teens

quinta-feira, 15 de março de 2012 0 comentários
Recentemente, os vampiros invadiram o mundo teen, inúmeras séries e filmes mostram os sugadores de sangue juvenis. A novela Rebelde (Record) também terá seus personagens sinistros na nova temporada, que estreia nesta terça-feira (13). Os irmãos gêmeos Lucy, interpretada por Ully Lages, Miguel, vivido pelo ator Thiago Amaral, farão parte de um grupo de alunos que fazem conta que são vampiros.
O que parece uma brincadeira é, na verdade, levada bem a sério pelos irmãos, que fazem reuniões e se vestem com capas e cores escuras. Os dois personagens novos prometem causar muita confusão no Elite Way.

Os jovens são de uma família tradicional de Nova Orleans, nos Estados Unidos, e chamarão a atenção de todos no colégio pela sua aparência. Eles são lindos e encantadores, mas serão os grandes vilões da trama.
Aos 18 anos, Miguel é extremamente charmoso, sendo capaz de conquistar todos a sua volta. Mas, por trás da imagem de bom moço, o jovem esconde a sua verdadeira natureza. O rapaz deixará todas as meninas do colégio babando, porém ele só tem olhos para Alice, vivida por Sophia Abrahão, e tentará conquistar a patricinha a qualquer custo.
Assim como Miguel, Lucy é uma jovem linda e atrai todos os rapazes do Elite Way. Misteriosa, ela é dona de um estilo dark que Roberta (Lua Blanco) logo se identificará. A harmonia entre as duas, no entanto, não passará de uma fase, pois Lucy será apaixonada por Diego (Arthur Aguiar) e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Lucy também desenvolverá um ódio por Alice, alvo da paixão do irmão.

Fonte: Blog Rebelde Noticias

0 comentários:

Postar um comentário